"Tem que pagar essa água cagada e sorrir", critica Anitta sobre crise no RJ
A Anitta postou um vídeo fazendo uma série de críticas ao governo Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, após ver uma reportagem na televisão sobre a crise de água que tem afetado o estado.
A cantora filmou o que o político dizia e em seguida, fez uma série de vídeos criticando a atitude do governo e as prioridades, que não tem sido resolver essa situação.
"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante", disse a cantora.
Ela também ponderou parar de pagar pelo desserviço. "E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz", completou Anitta.
Desde o começo de 2020, a qualidade da água do Rio de Janeiro apresenta cheiro e gosto estranhos. O governador deu um prazo para resolver o problema, que era até ontem, e como a própria Anitta falou, nada foi resolvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.