PUBLICIDADE
Topo

Famosos


"Tem que pagar essa água cagada e sorrir", critica Anitta sobre crise no RJ

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/01/2020 08h18

A Anitta postou um vídeo fazendo uma série de críticas ao governo Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, após ver uma reportagem na televisão sobre a crise de água que tem afetado o estado.

A cantora filmou o que o político dizia e em seguida, fez uma série de vídeos criticando a atitude do governo e as prioridades, que não tem sido resolver essa situação.

"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante", disse a cantora.

Ela também ponderou parar de pagar pelo desserviço. "E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz", completou Anitta.

Desde o começo de 2020, a qualidade da água do Rio de Janeiro apresenta cheiro e gosto estranhos. O governador deu um prazo para resolver o problema, que era até ontem, e como a própria Anitta falou, nada foi resolvido.

Famosos