Topo

Casa de Vidro do BBB 20: Caon é sertanejo "sofrência" e já compôs para Luan

Caon  - Divulgação/Victor Pollack/TV Globo
Caon Imagem: Divulgação/Victor Pollack/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2020 22h06

O compositor Caon é o terceiro participante da Casa de Vidro do BBB 20. O anúncio foi feito hoje durante o intervalo da novela Amor de Mãe.

Caon é natural de Linhares, no Espírito Santo. Afirma que se encontrou na música, ainda adolescente. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística.

Caon tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. A "sofrência" está em seu DNA e, segundo ele, aparece tanto em suas composições, quanto em sua vida amorosa.

Solteiro, o Brother não descarta a oportunidade de encontrar um "mozão" no reality, caso seja o escolhido do público. "Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado", garante.

O compositor afirma que sua agitação não vai atrapalhá-lo no confinamento porque a convivência com outras pessoas o tranquiliza. Ele também é competitivo, e diz que vai levar "o jogo a sério".

Ao todo, serão quatro pessoas anônimas - dois homens e duas mulheres - que disputarão a preferência do público para conquistar o direito de entrar no confinamento. Os dois mais votados entram na casa na terça-feira.

A Casa de Vidro acontecerá no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. O espaço funciona como uma extensão do confinamento e já foi usada em edições anteriores, sendo a primeira em 2009, outra em 2011 e mais uma em 2013.

Veja quem são os participantes da Casa de Vidro