PUBLICIDADE
Topo

Flay tira satisfações do beijo entre Felipe e Gizelly

BBB 20: Flayslane conversa com Felipe - Reprodução/Globo
BBB 20: Flayslane conversa com Felipe Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2020 06h46

Flayslane foi quem mais causou na festa Gatos e Ratos, na madrugada de hoje no BBB 20. Depois de cuspir em Gizelly, a cantora ficou incomodada com o beijo da advogada em Felipe, e ficou reclamando.

"Não queria que você ficasse com ela. Nela você dá beijo de língua então?", perguntou ao arquiteto. "Está apaixonada?", quis saber ele. "Não lembrou de mim?", reclamou a paraibana.

Hadson perguntou o que se passava. "Você queria beijar ele? Eu faço ele te beijar, quer?"."Depois de ter beijado Gizelly? Não. Queria ser a primeira. Desde o começo ele é meu crushzinho ", disse.

Ela chegou reclamando da conversa que tiveram. "Felipe só me quer se eu parar de beber quatro fins de semana. Para começar ele não sabe nem conversar, seria uma caridade que eu estaria fazendo". Ao vê-lo, questionou:. "Por que você beijou a Gizelly?".

A advogada ouviu a insistência e apareceu. "Você se lembra que você pediu para eu chegar no Guilherme?". E depois perguntou a Felipe: "Você se lembra que tinha alguma coisa com ela?". "Você não tem vergonha?", disse a paraibana para a sister. Guilherme tenta acalma-la. "Não xinga, não perde a razão. Eu estou tentando te ajudar".

Flay ficou sentida e revelou para os colegas: "Ele falou que as minhas amigas são falsas. Eu não estou sozinha nessa casa". Felipe sugeriu a Gizelly acalmar os ânimos. "A menina errou, pode ter errado. Mas joga na cara dela. Dá uma chance. Ela é uma menina pura. Conversa com ela. Se ela fosse ela, ganhava esse programa. Mas vai na pilha".

No quarto, para Manu, Mari e Gabi, a cantora desabafou. "Fiquei com ciúme porque vi ele beijando outra pessoa. Desculpa, fiquei".

Especial BBB20