Topo

Petrix pede desculpas a Pyong por indicá-lo ao paredão: "Não fiquei feliz"

Petrix e Pyong conversam sobre indicação do Big Fone - Reprodução/Globoplay
Petrix e Pyong conversam sobre indicação do Big Fone Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2020 23h15

Petrix e Pyong conversaram depois do ginasta atender o Big Fone e mandar o hipnólogo direto ao paredão na noite de hoje no BBB 20. "Me desculpa, é um jogo. Não fiquei feliz de jeito nenhum em fazer isso. Rezava que fosse troca no paredão ou ser autoimune", disse o atleta.

Pyong respondeu que está tranquilo e que entende o jogo. Ele, agora, arquiteta uma estratégia para se escapar da berlinda. "Espero que seja quádruplo, deve ter o Bate Volta, aí tenho mais chances", afirmou.

Assim que o aparelho tocou, Petrix e Pyong correram para área externa, mas o atleta conseguiu chegar primeiro, embora tenha derrubado o Pyong, que ralou o braço. O hipnólogo passou remédio e voltou a dizer que estava tudo bem.

Chumbo trocado

Na quinta-feira, Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa. Após Guilherme vencer a prova do líder, Tiago Leifert anunciou que o hipnólogo, que escolheu a casinha sete durante a disputa e teria esse poder, deveria indicar alguém ao paredão imediatamente.

Sem hesitar, Pyong mandou Petrix para a segunda berlinda do programa. O atleta, que era líder na primeira semana do reality, apenas sorriu e recebeu o apoio dos colegas.