Topo

Namorado de Manu sempre conversa com Marquezine sobre BBB: "ela não perde"

Bruna Marquezine e Manu Gavassi: amigas desde 2014, quando atuaram juntas na novela Em Família (Globo) - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Manu Gavassi: amigas desde 2014, quando atuaram juntas na novela Em Família (Globo) Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 12h01

Igor Carvalho contou que vive conversando com Bruna Marquezine sobre a participação de Manu Gavassi no BBB20. O rapaz, que foi pedido em namoro por Gavassi ao vivo no reality show e já deu recado dizendo que aceitou, disse que a amiga famosa da amada "não perde" o programa.

"Bruna ama tanto a Manu que não perde o programa. A gente tem se falado com muita frequência. Rod [Rodrigo Simas] e Agatha [Moreira] têm acompanhado à distância, pois estão viajando de férias", contou à colunista Patricia Kogut, de "O Globo".

"Eu tenho muito orgulho de como ela vem se comportando e fico muito tranquilo com o futuro dela ali. Ciúme, então, passa longe. Quando você tem uma relação de reciprocidade, confiança, sentimento e amor, nada abala", garantiu ainda.

Igor também opinou sobre a atitude de participantes como Petrix, Hadson e Lucas Gallina, que já disseram que planejam fazer com que as sisters comprometidas traiam seus namorados na casa.

"Os caras esqueceram que o Brasil está vendo. Essa é uma estratégia que não faz muito sentido. Se a gente pudesse mandar um recadinho para avisar sobre o que está acontecendo, com certeza essa proximidade delas com alguns deles não existiria mais", comentou.

"As máscaras vão cair com o tempo. Todo mundo vai ver que é um jogo totalmente errado e eles vão se queimar. Manu tem opinião própria, sabe se portar, se posicionar. Ela não é uma pessoa que se abstém", apostou ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.