Topo

The Voice Kids usa música de Lulu Santos para homenagear diretor que morreu

Homenagem do The Voice Kids a Flavio Goldenberg - Reprodução/Globoplay
Homenagem do The Voice Kids a Flavio Goldenberg Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 14h29

O The Voice Kids terminou em uma nota melancólica hoje, com o apresentador André Marques aparecendo no final do programa para uma breve homenagem ao diretor geral Flavio Goldemberg, que morreu na última terça-feira.

"Bom, a gente costuma encerrar o nosso programa em clima de festa, de alegria, mas hoje o nosso domingo está um pouco mais triste. Na última terça-feira, o nosso diretor geral Flávio Goldemberg nos deixou", disse Marques.

"Ele sempre foi um cara entusiasmado, cheio de energia, cheio de amor, cheio de alegria, apaixonado pelo trabalho, apaixonado pela família, e pelas ondas", continuou, se referindo à paixão de Goldemberg pelo surfe.

Para homenageá-lo, a produção escolheu tocar um trecho de Como Uma Onda, de Lulu Santos, sobre imagens dos bastidores do The Voice Kids. O clipe terminou com uma foto de Goldemberg e as datas de seu nascimento e morte (1962-2020).

"Sem você por aqui, nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Vai aqui um beijo da família The voice Kids para você", completou Marques.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.