Flay pede desculpa a Hadson: "Ser machista não é crime"
Mais calma após tirar satisfações junto com as outras mulheres do BBB 20, Flayslane foi se desculpar com Hadson por ter chegado exaltada e gritando. "Eu peco, exagero por surtar. Cheguei gritando, desculpa. Eu grito para me expressar. Desculpa ter gritado um pouco", disse.
"Eu não acreditei que você estava fazendo isso, mas elas estavam muito convictas. As meninas enlouqueceram, eu enlouqueci, e a Mari ficou muito triste por falarem dela", continua a cantora.
Hadson comentou que foi chamado de machista por Rafa. "Ser machista não é um crime. É que às vezes você faz uns comentários que para a gente são agressivos. Meu pai é machista, meu ex é machista. Eu me sinto acuada quando estou passando e você chama de gostosa", revela ela.
"Acho que foi num tom de brincadeira. Homem não pode falar mais isso?", surpreende-se o ex-jogador. "É um pouco chato falar para a mulher. Na rua a gente não quer escutar. Por isso eu passei direto", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.