PUBLICIDADE
Topo

Hadson chora com acusação e revela: "Tem uma pessoa lá fora grávida de mim"

BBB 20: Hadson chora ao falar de treta com as mulheres - Reprodução/Globo
BBB 20: Hadson chora ao falar de treta com as mulheres Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 07h11

Hadson caiu no choro algumas horas depois de ter sido colocado contra a parede pelas mulheres do BBB 20. Acusado de um plano que usaria Lucas para desestabilizar o namoro de Mari fora da casa e de falar que ela segue um roteiro, o ex-jogador negou que tenha dito coisas do tipo e revelou que se tornará pai novamente.

"Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra c***. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso", disse, desabando no choro.

Ele detonou Marcela e Gizelly, que revelaram as informações para as sisters. "São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Eu não quero nem saber o que elas estão interpretando. Elas são falsas. Não sabem nem o que eu falei. Agora eu manipulo todo mundo, sou manipulador, combinei votos, sou machista... Não cheguei a falar nada desse negócio, não falei nada disso".

O ex-jogador se mostra tranquilo. "Se rodar, rodou, não fiz nada demais. Falei uma besteira, uma bobagem, fizeram uma tempestade em copo d'água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair".

Especial BBB20