Regina Casé não achava que seria boa mãe: "ligava mais para trabalho"
Resumo da notícia
- Regina Casé confessou que não achava que seria uma boa mãe
- "Sempre me interessei mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade", disse
- No entanto, atriz se surpreendeu ao ter primeira filha, Benedita (hoje com 30 anos)
- "É a maior alegria da minha vida", definiu
Reina Casé contou à revista 29Horas que, ao contrário de sua personagem na novela Amor de Mãe, nunca achou que a maternidade seria para ela — mas hoje sente orgulho do trabalho que fez com os filhos Benedita (de 30 anos) e Roque (de seis).
"Eu achava que não seria boa mãe. Sempre me interessei mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade. Mas tenho uma história de aprendizado e agradeço muito à Benedita. Não conheço uma única pessoa que não seja apaixonada pela minha filha", comentou.
"Sou uma ótima mãe. Encho a boca para dizer isso. Minha filha, que já é mãe [de Brás, de dois anos], me reconhece como uma ótima mãe, o que é a maior alegria da minha vida", definiu.
Periferia e representatividade
A atriz também contou que fica feliz ao ver que artistas de periferia hoje alcançam o sucesso com mais facilidade. Ela lembrou que, antes, precisava "iluminar" essas pessoas em programas como o Esquenta.
"Antes, eu precisava falar: 'olhem pro Mumuzinho, pra Ludmilla, quanta coisa acontece culturalmente na periferia'. Eu tinha que iluminar essas pessoas. Foi um trabalho braçal, durante anos", comentou.
"Hoje, vejo a representatividade de negros nessa novela, por exemplo. Dois negros advogados discutindo um caso sem que isso tenha uma explicação. Como mãe de um menino negro, acho importante", finalizou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.