Topo

Amor Sem Igual: Bento bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca

Bento bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca - Blad Meneghel/ Record TV
Bento bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca Imagem: Blad Meneghel/ Record TV

Colaboração para o UOL

04/02/2020 01h02

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Antônio Júnior não se entende com José Antônio, o que acaba gerando uma briga. Durante a confusão, eles derrubam Bento, que bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca. Ele é levado ao hospital e Norma é avisada sobre seu estado de saúde. Antônio Júnior anda desnorteado pelas ruas e José Antônio, ao lado de Donatella, sai para procurá-lo.

Poderosa conversa com Zenaide e, enquanto isso, Oxente conta a verdade para Miguel sobre a briga com ela. Carmem finge estar interessada em conhecer um hotel luxuoso para avaliar melhor o local e ver sua estrutura. Oxente acaba se reconciliando com Zenaide. Enquanto isso, Poderosa enche Maria Antônia com dicas para tentar conquistar Miguel.

Fernanda pede para incluir a foto das crianças do abrigo no quadro de atletas da Bras Esportes, mas Tobias discorda. Em seguida, um empresário europeu chega à agência esportiva de Ramiro e se depara com a discussão entre os dois. O empresário propõe uma competição entre as agências esportivas para escolher um jogador que irá para a Europa.