Madonna oferece seu apartamento em Nova York para Meghan e Harry alugarem
Madonna postou hoje, em seu Instagram, um curioso vídeo em que oferece seu apartamento em Nova York para Meghan e Harry alugarem, em vez de eles morarem no Canadá.
"Não vão para o Canadá. É tão chato lá. Eu vou deixá-los sublocar meu apartamento na parte oeste do Central Park. Tem dois quartos e tem a melhor vista de Manhattan na varanda. Será uma boa pedida. O Palácio de Buckingham não é melhor que o oeste do Central Park", afirmou.
A questão é quem nem tudo pode ser tão fácil assim. Madonna perdeu uma ação em 2018 —depois de três luta— para o quadro de diretores do seu condomínio. Agora, ela precisa sempre estar presente no apartamento se seus filhos ou empregados estejam lá.
Outro ponto é que, de acordo com o manual do proprietário do condomínio, emprestar seu apartamento é permitido - embora a os diretores "prefiram que cada apartamento seja ocupado pelo seu dono". Segundo o Page Six, para vender um apartamento no condomínio, também é necessária uma aprovação prévia por escrito do conselho de administração.
Os duques de Sussex anunciaram no último dia 8 que passarão por uma "transição" em 2020: o casal abriu mão de parte dos privilégios que carregavam como membros da família real britânica para se tornarem "financeiramente independentes".
Eles dividirão seu tempo entre o Canadá e o Reino Unido com o filho do casal Archie, 8 meses.
A decisão foi aceita pela monarca, que chamou o assunto de "complexo" e tirou do casal o título de Alteza Real. Eles continuam sendo duques de Sussex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.