Topo

Mamma Bruschetta agradece apoio durante tratamento de câncer

Mamma Bruschetta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mamma Bruschetta Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

04/02/2020 11h27

Mamma Bruschetta está passando em uma fase difícil nos últimos tempos, ela está tratando um câncer na junção esôfago-gástrica. A apresentadora se internou semana passada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar os sintomas do final da quimioterapia.

No Instagram, ela publicou uma foto para agradecer todo apoio que tem recebido e para falar sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer (04/02): "Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúde que me ajudam a combater o câncer. A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer".

A apresentadora tem deixado seus seguidores informados de tudo que tem vivenciado. Quando raspou a cabeça, ela também fez uma publicação contando como foi essa experiência.

"Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança", compartilhou na época.