PUBLICIDADE
Topo

Marcela sobre Flayslane: "Me chateou, foi a que mais gritou e depois saiu"

BBB 20 - Marcela conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2020 05h02

Na madrugada de hoje do BBB 20, Manu, Marcela e Rafa conversaram na área externa. As sisters falaram sobre a discussão que tiveram com Hadson e mais alguns brothers da casa.

"Fiquei bem chateada por ter que lidar com dúvidas da verdade", desabafou a ginecologista. A sister continuou: "Ninguém veio sozinha aqui ontem, nem era minha escolha ou da Gizelly vir aqui ontem, nós duas falamos não no quarto. A ideia para mim era a gente sentar com a Mari, o Lucas e o Hadson para conversar".

"Acho que ia acontecer a mesma coisa. Os ânimos estavam aflorados e principalmente os deles", avaliou Manu. "Mas eu não gosto de gritar", contou Marcela.

"Na hora eu falei: 'Espera, vamos esperar para ver'. A Flayslane ia vir sozinha", contou Rafa. "Ela que me chateou mais, porque foi a que mais gritou, a que mais fez auê, e depois foi a que mais saiu do game. E assim, ninguém fez isso sozinha, mas ficou como se eu e a Gi inventamos algo, no resto da casa está tudo bem com todo mundo, menos nós duas", comentou a médica.

Especial BBB20