Pyong conta que fez 200 vídeos para esposa assistir durante confinamento
Na sala do BBB 20, na madrugada de hoje, os brothers conversaram sobre família. Pyong contou que gravou 200 vídeos para que a esposa e o filho tenham contato com o hipnólogo durante o confinamento.
"Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: 'Hoje é dia 21, hoje é dia de paredão...'. Mandando força, mensagem e recado para o Jake (nome do filho de Pyong que está para nascer), para ele ouvir a minha voz e se identificar com a minha voz quando eu voltar", contou o brother.
Pyong continuou: "Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo. Fiz um conjunto de vídeos diários". Petrix questionou quanto tempo levou para o hipnólogo gravar todos os vídeos.
"Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive tempo. Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos", explicou Pyong. O brother contou que deixou um caderno para a esposa e pediu que ela o transforme em um diário de seu dia a dia para que ele possa ler quando voltar para casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.