Topo

Thelma rouba alianças no casamento do filho em Amor de Mãe

Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe. - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe. Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

04/02/2020 09h26

Adriana Esteves pode não ser mais a Carminha, mas tem causado e muito na pele da Thelma em Amor de Mãe. No capítulo de hoje (04/02), o telespectador pode se preparar para mais atrocidades dela.

A mãe de Danilo mudou completamente seu comportamento com a Camila depois de descobrir que ela não pode mais ter filhos, pois perdeu o útero ao sofrer um aborto.

A nora perfeita se tornou um peso e agora, Thelma tem se empenhado em perturbar a vida dos dois e isso só piora quando ela descobrir que eles vão se casar. A mais nova artimanha dela é roubar as alianças dos noivos para estragar o casamento deles.

No dia da cerimônia, Camila aparece impecável ao lado da mãe e a sogra já fica irritada, cheia de ciúmes. Todos ficam maravilhados com a beleza da noiva, principalmente Danilo.

Durante o casamento civil, o noivo percebe que está sem as alianças e todos passam a procurá-las, gerando uma confusão.

"Gente, calma! Assim que as alianças aparecerem a gente dá prosseguimento à cerimônia!", anuncia Durval.

Em meio a isso, Thelma deixa a cerimônia e Jane percebe essa movimentação, fica desconfiada. A mãe de Danilo vai ao banheiro e desaba a chorar, pensando no que acabou de fazer. Jane tenta convencê-la a devolver as alianças:

"Cadê as alianças? Você não pode fazer isso com Danilo... Você é mãe dele, mas não é dona."

Será que Thelma vai desistir desse plano e deixar seu filho ser feliz?