Topo

Amor Sem Igual: Poderosa é dispensada por Olympia

Poderosa é dispensada por Olympia - Antônio Chahestian/ Record TV
Poderosa é dispensada por Olympia Imagem: Antônio Chahestian/ Record TV

Colaboração para o UOL

05/02/2020 01h04

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Olympia gosta de Poderosa, mas propõe um teste de dança nos tecidos. A moça não se sai bem e é dispensada por Olympia. Poderosa caminha com tristeza e se lembra do passado. Ela lamenta a recusa de Olympia, que já se prepara para a reinauguração da casa noturna. Em sua casa, Miguel ora diante da Bíblia e pensa em sua amada. Em conversa com Furacão, ele trabalha entristecido.

Antônio Júnior tenta trabalhar estacionando carros nas ruas, mas apanha de um flanelinha. Oxente e Zenaide mal conseguem dormir sem notícias do filho. Maikitaison liga para Poderosa e diz ter uma vaga para ela como garçonete. Fernanda procura pelo irmão na agência e se irrita ao saber que Tobias foi sozinho para a escolinha.

Tobias discursa na escolinha. Acompanhado do empresário europeu, ele inicia o teste com os alunos. Peppe marca um gol na partida e chama a atenção do empresário. Tobias estranha a presença do menino no jogo. Rosa Flor leva uma bolada durante a partida. Tobias barra a presença da irmã no local. O empresário gosta do desempenho dos jovens atletas e pede para comer em um lugar diferente. Tobias o convida para o mercadão. Fernanda vê Tobias saindo com o empresário e os segue.

No mercadão, José Antônio fica animado com a presença de Donatella. Porém, Tobias flagra os dois no boxe de queijos.