Topo

OPINIÃO

Barney: "Me chama a atenção a falta de fé que a Record tem na Sabrina"

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 04h00

A Record anunciou na última semana a sua programação para 2020, com novos programas e uma aposta em Sabrina Sato como apresentadora do Domingo Show, assunto que é abordado no podcast UOL Vê TV #15.

Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, colunistas do UOL, e Débora Miranda, editora de TV e Famosos, analisam o potencial de Sabrina Sato como apresentadora e as condições que ela terá aos domingos concorrendo no horário com Celso Portiolli, do SBT.

"Sempre me chama a atenção a falta de fé que a Record tem na Sabrina. Sempre anunciam ela meio de canto, meio de lado assim. Fica mais claro quando anunciam ela e mostram lendo o texto no TP, que dá para ver que ela ainda não está muito bem acostumada com essa missão", afirma Chico Barney (no vídeo a partir de 25:06).

Sabrina Sato terá a companhia de Lucas Veloso e Ceará na apresentação do programa. Para Débora Miranda, o formato que a Record oferece para a apresentadora acaba tirando o que ela tem como principal característica, a espontaneidade.

"Ela é uma pessoa que é muito querida e muito amada pelo jeito dela, espontâneo, e os erros dela até são engraçados, foi isso que no Big Brother fez ela se destacar, foi isso o que o Pânico sempre explorou, não no mau sentido, mas colocou ali em pauta, e é o que a Record cerceia. Então, acho que colocar ela nesse formatinho, é rejeitar o que ela tem de mais forte. Mesmo nos erros, ela ganha, ela é essa pessoa que todo mundo ama desse jeito, ela tem um carisma incrível, então a Record devia deixar ela mais livre", afirma Débora (no vídeo a partir de 27:11).

O podcast ainda tem a votação dos melhores e piores da semana, além da já tradicional efeméride de Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.