Topo

BBB 20: Mari pede Jonas em casamento, ele aceita vendo a TV e filho celebra

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/02/2020 19h17

Mari Gonzalez ficou sabendo ontem, por Daniel e Ivy, que o namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, está torcendo muito por ela, fora da casa do reality. Emocionada, ela pediu o amado em casamento. Assistindo ao programa na televisão, ele aceitou o pedido e compartilhou o momento em vídeos no Instagram. Depois, mostrou a reação de seu filho ao receber a notícia do iminente casamento (veja abaixo).

Ao chegarem à casa do BBB, egressos da Casa de Vidro ontem de madrugada, Daniel e Ivy levaram recados aos participantes. Ivy contou a Mari sobre Jonas: "Ele está torcendo muto por você lá fora. Ele fez um vídeo tão fofo. Ele é apaixonado por você". Mari reagiu: "Eu te amo, quero casar com você".

Vendo a cena da televisão, em casa, Jonas comenta: "Eu também quero [casar]. Eu aceito, amor. Eu caso".

Em outro vídeo postado por Jonas, mais tarde, seu filho, João Lucas, 4 anos, comemora a notícia de que o pai se casará. Nas imagens, a modelo Natália Vieira, mãe do menino, conta a novidade.

"Oi, João. A mamãe tem uma coisa muito legal para te contar. Sabe quem vai casar? A tia Mari e o papai". O menino sorri e comemora: "É agora?".

Jonas soube que era pai de João seis meses depois do nascimento do menino. A criança é fruto de um breve relacionamento de Jonas com Natália, depois de eles se conhecerem em um evento.