Topo

Bianca chora em conversa com Marcela: "Desculpa do fundo do coração"

BBB 20: Bianca pede desculpa a Marcela - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca pede desculpa a Marcela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 11h11

Bianca resolveu se desculpar com Marcela na manhã de hoje no BBB 20. Depois de ouvir Manu Gavassi desabafando sobre a traição de um ex na madrugada, a maquiadora ficou mexida.

"Marcela, acho que te devo desculpa. Da mesma maneira que gosto de ouvir os outros e não julgar ninguém, gosto de aprender. Ontem depois de ouvir você e a Manu sofrendo, estou me sentindo extremamente culpada por querer ouvir todo mundo em vez de enxergar que é muito mais que um comportamento que fere vocês duas, fere muitas mulheres. Eu me sinto diferente de vocês a respeito de amor, afeto e estou refletindo por não ter me tocado tanto. Quero te pedir desculpa do fundo do coração por não ter te olhado, não ter sentido a dor", desabafa.

"Tive muitas vivências negativas com homens, tenho esse olhar desconfiado", respondeu a ginecologista. "Eu não sei o que é isso, sou machona", falou Bianca, dizendo também o que acha de Hadson. "Ele é assim, ele é brucutu mas tem um coração bom. Mas não é o suficiente, as pessoas precisam aprender. Principalmente eu".

Gizelly aproveitou para desabafar. "Quando você chegou para mim e disse 'fala a frase', eu pensei: 'nem as meninas estão acreditando em mim'", disse, recebendo as desculpas da colega.