PUBLICIDADE
Topo

"Cometemos erros, mas no final a paixão vence", diz Boninho sobre BBB 20

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

05/02/2020 09h47

Depois da repercussão de ontem no BBB20, o Boninho fez uma publicação no Instagram para comentar sobre o programa. Ontem à noite, Petrix foi eliminado da casa e os brothers ficaram confusos - pois acharam que o público ia tirar o Hadson e ficaram em dúvida se o brother ganhou a simpatia da audiência.

Boninho, diretor do programa, foi às redes sociais falar sobre essa situação:

"No raio-x somos todos iguais, mas cometemos erros, acertos, somos humanos. No jogo do @bbb tudo fica muito mais amplificado. E a gente julga, crítica, mas também tem a chance de gostar, entender a pessoa. Torcer para ganhar, para ficar. O gostoso desse jogo é que no final a paixão vence. Quem você quer que ganhe!! É incêndio no parquinho, fogo no coração", disse ele.

Quem estava assistindo ao programa ficou revoltado pois queriam que os confinados entendessem o que está rolando, o que salvou foi a entrada de dois novos participantes. Daniel e Ivy chegaram na casa e contaram que enquanto estavam na Casa Vidro o público avisou por meio de um cartaz que foi um plano tirar primeiro o Petrix e em seguida, tiraram o Hadson.

Especial BBB20