PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Mãe de Deborah Secco se emociona com novela e ganha homenagem da filha

Deborah Secco e sua mãe Sílvia Regina  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco e sua mãe Sílvia Regina Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

05/02/2020 13h06

Ontem, Deborah Secco emocionou todo mundo, inclusive sua mãe Silvia, no capítulo de Salve-se Quem Puder. A atriz ficou tão feliz com o reconhecimento que fez uma linda homenagem a ela no Instagram.

Deborah publicou uma foto de quando era menina ao lado de Silvia e um texto bem bonito, demonstrando tudo o que sentiu com a reação da mãe.

"Hoje eu queria fazer um post para minha mãe. Para minha leoa, que acha que eu nem ligo pro que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe você, dona Silvia Secco, que eu ligo, eu sinto, eu choro com a sua alegria e com o seu orgulho. Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de ARTISTA, me elevaram a um patamar ainda maior do que todos a que você mesma já me alçou", começou Deborah.

"Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina de boné e calça larga que corre atrás e conquista seus sonhos. Ontem, mamãe, você transformou (de novo) a jornada de Salve-se Quem Puder na novela de aconchego. Eu aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como ibope, crítica, público, teve o o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada... a moedinha da coragem tá renovada. Alexia será o máximo! Por que ela é e porque ela me escolheu para ser e te fazer feliz", finalizou.

Famosos