Topo

OPINIÃO

Chico Barney: "Está maravilhosa a falta de filtro de uma Boca Rosa"

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 04h00

O Big Brother Brasil 20 é o principal tema abordado no podcast UOL Vê TV #15, que cita as polêmicas do programa e a repercussão que o reality show voltou a ter nesta edição devido ao comportamento controverso de alguns dos participantes.

Maurício Stycer comenta a escolha dos participantes e o fato de, mesmo com alguns não sendo exemplos de bom comportamento, como eles acabam dando fôlego ao programa.

"Não foram bem escolhidos do ponto de vista de bons exemplos. A seleção dos participantes obedece esse critério, vamos botar gente lá para tocar fogo no parquinho mesmo", afirma o jornalista (disponível no vídeo a partir de 11:05).

Chico Barney acha interessante como a entrada dos famosos não engessou o comportamento dos participantes do programa, como ele esperava que pudesse acontecer antes desta edição do reality show ter início.

"Acho que está maravilhoso, a falta de filtro de uma Boca Rosa, o posicionamento de uma Mari Baianinha, o Petrix estava na lista dos famosos ali. O Chumbo, é que esse aí acabou nem fazendo falta nenhuma, saiu com uma imagem bem. Ninguém conhecia e agora quem conhece, odeia. O próprio Pyong Lee, um cara com uma carreira sólida no Youtube, um nicho de bastante gente conhece ele", afirma Chico (no vídeo a partir de 12:05).

"Uma pessoa tem muito a perder, que é a Boca Rosa, que é quem está perdendo, inclusive, está perdendo seguidores, acho que em uma semana ela já perdeu 200 mil seguidores, ela tem se envolvido em polêmicas, na briga de mulheres contra homens, ela meio que ficou do lado dos homens, deu uma bela contemporizada, e está sendo cancelada pelo próprio perfil, o admin dela no Instagram falou assim: 'acorda, Bianca!'", completa (no vídeo a partir de 13:15).

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.