Topo

Ex-BBB Hana se gaba de sexo oral no De Férias e se revolta com críticas

Lipe e Hana esquetam a suíte master do De Férias com o Ex Brasil - Reprodução/MTV
Lipe e Hana esquetam a suíte master do De Férias com o Ex Brasil Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 21h58

Hana Khalil, que ficou famosa no BBB 19, assistiu com os participantes do De Férias com o Ex Brasil ao momento em que ela e Lipe Ribeiro esquentam a suíte master no reality de pegação da MTV. No novo episódio do spin-off do programa, A Treta Não Tira Férias, exibido hoje (6), a ex-BBB falou sobre o seu desempenho sexual e ganhou elogios do parceiro. Os participantes se divertiram ao reverem a cena pela expressão de prazer de Lipe enquanto Hana, debaixo do edredom, pratica sexo oral nele.

"Essa é a cara que eles [os homens] fazem. Mas eu sei fazer", gabou-se ela. "Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal", elogiou Lipe. "Eu nunca tive um feedback negativo", garantiu Hana.

Embora tenha ficado satisfeita pelo sexo com Lipe, a ex-BBB, que se define como feminista, criticou o comportamento do amigo. No programa, Lipe foi denominado como "boy lixo" pela forma como tratava as mulheres. "Gostaria que o Luiz Felipe tivesse mais consciência quando se trata de mulheres. Mas comigo tudo certo. Nesse dia, foi maravilhoso", afirmou.

Hana teve de responder a três comentários de haters sobre ela e ficou bastante irritada. "Depois que você pegou o Lipe, que é tudo o que você mais prega contra um homem, deixei de te seguir em tudo. Muito seletiva. Passa pano real. O cara mais embuste daquele reality. Coragem!", declarou um dos telespectadores.

A ex-BBB disse que não poderia ser julgada por alguém que não a conhece. "Eu não sou seletiva porra nenhuma. Eu abomino as atitudes machistas e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. Falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Pelos os homens que eu pego? Eu hein!", disparou.

Ela também foi questionada se ficaria com Lipe novamente e chegou a ser pressionada a dar uma resposta. "Eu não sei. Não por causa da Yasmin [atual namorada de Lipe]. No outro reality [no BBB] as pessoas me julgavam muito por eu não dar chance para as pessoas que estão em processo de reproduzir discursos que não são bons para a sociedade. Isso não vai me impedir de me relacionar com as pessoas", disse.

"Se relacionar e passar pano é uma coisa. Eu nunca passei pano para o Lipe. Várias vezes eu chegava para ele e falava as coisas que eu pensava. Ele é meu amigo e eu falava, você está errado. Não faça isso de novo", explicou. Hana ainda foi acusada por outro telespectador de fazer papel de conciliadora e, ao mesmo tempo, de gostar de uma intriga. Mais uma vez ela rebateu: "Não quero que as pessoas briguem, apenas que saibam dialogar para consertar as coisas de forma mais madura. Não existe vida sem briga. Só existe a forma de um diálogo mais coerente e de pessoas que sabem conversar".

Participantes do De Férias com o Ex relembram os momentos mais importantes do reality - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Participantes do De Férias com o Ex relembram os momentos mais importantes do reality
Imagem: Reprodução/MTV

Beijo de Naka e Hana

Flávio Nakagima, que se envolveu com MC Rebecca no programa, acabou beijando Hana depois que a cantora saiu do De Férias. Em A Treta Não Tira Férias, o surfista explicou que "foi um acidente". "Olha, furando meu olho", comentou Rebecca sobre Hana.

"Não era para ter acontecido. Ela era super amiga da Rebecca e falei, se alguém ver uma cena dessas...". Ex de Naka, Gabi interrompeu: "Se alguém ver? Você esté em um reality show!". Mas Rebecca garantiu que não teve ciúmes. "Você foi consolar o coraçãozinho dela. Achei incrível. Ela [Hana] falou que toda vez que beijava ele pensava em mim", afirmou a funkeira.

Empurrão na piscina

O empurrão de Bifão em Stéfani Bays na piscina, que rendeu muita confusão no De Férias, também foi relembrado pelos participantes.

"Você acha bonito empurrar alguém na piscina que já falou que tem pânico de piscina", disse Stéfani. Bifão se desculpou pelo episódio. "Juro por Deus que não sabia que você não sabia nadar. Empurrei e até brinquei, mas piranha sabe nadar. Eu sou piranha e sei nadar. Eu poderia ter machucado. Foi uma parada totalmente sem noção minha", reconheceu.