Mara Maravilha apoia pirataria ao atacar filme sobre Richthofen: "Capiroto"
Mara Maravilha foi criticada hoje nas redes sociais depois de criticar os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que relembram a história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002.
Durante a exibição do Fofocalizando, ao ser questionada por Lívia Andrade sobre sua opinião, Mara criticou o lançamento dos longas-metragens.
"Posso ser sincera? É o capiroto", começou ela. "Eu não apoio o filme. Sei que muita gente está curiosa, mas espera chegar na internet para baixar".
A apresentadora recebeu o apoio dos colegas de palco Leão Lobo e Gabriel Cartolano, que complementou a fala dela dizendo que a produção do filme "romantiza a história e os assassinos".
No Twitter, Mara foi acusada de incentivar a pirataria e desmerecer o cinema nacional — visto que filmes sobre serial killers no cinema internacional são vistos com prestígio.
Veja as reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.