Topo

Rafa Kalimann conta que já foi parar em delegacia por acusação de furto

BBB 20: Rafa, Manu e Mari conversam na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa, Manu e Mari conversam na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 16h05

Em conversa com Mari e Manu na sala de estar do BBB 20, Rafa relembrou um momento difícil que viveu da época em que era modelo. Ela contou que morava em uma república, em São Paulo, com mais 17 meninas quando uma delas a acusou de furtar suas coisas.

"Já fui para em delegacia porque me acusaram de furto... Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: 'você roubou (sic) minhas coisas, uma bolsa da Daslu, minha calça. Se você não me pagar R$ 3 mil, você vai ver o que eu vou fazer da sua vida'", disse.

A influenciadora contou que ligou chorando para a sua mãe."Minha mãe saiu do trabalho, pegou o primeiro ônibus e foi para São Paulo. Teve uma noite que a gente estava juntas na cama quando essa menina entrou no quarto e falou: "Rafaela, você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?'. Eu comecei a chorar com a minha mãe do lado. Eu respondi que não tinha pegado nada, quando ela disse: 'eu sei que você não roubou nada, mas eu preciso de dinheiro para pagar uma dívida. Minha mãe levantou da cama e gritou: o quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou sendo que ela não fez nada. Vamos agora para a delegacia'. A menina respondeu: vamos", detalhou Rafa, sem terminar desfecho da história.