Topo

"Só Jesus tem o direito de me julgar", diz Hadson em conversa com Bianca

Hadson conversa com Bianca no quarto Vila - Reprodução/GlobosatPlay
Hadson conversa com Bianca no quarto Vila Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 19h08

Logo após conversar com Guilherme, Hadson falou com Bianca no quarto Vila, ainda repercutindo o afastamento dos demais brothers após a chegada de Ivy e Daniel no BBB20: "Só Jesus tem o direito de me julgar".

"Muitas coisas que a gente faz também é injusto para o outro, esquece, foca no seu aprendizado. Não quero te ignorar como ser humano. Eu gosto de desafios, olha onde eu estou, olha onde você está. É momento da gente aprender", explicou Bianca.

Hadson voltou a comentar sobre a conversa que teve no confessionário ontem: "As conclusões que eu tive é a seguinte: Bianca, entram 2 pessoas baseadas em informações do Rio de Janeiro, sei lá quantas pessoas eles viram, falaram. E tem uma regra pra eles que é 'entre lá, o que vocês acharem de benefício para vocês, vocês usam, mas o que vocês acharem que não devem falar, não falem'. E o jogo há, isso eu ouvi ontem, o jogo há verdades e mentiras. 'Vejam o que vocês usam a favor de vocês' foi isso que foi dito a eles quando entrarem aqui".

"Imagina a casa de vidro em Belém... Ia ter cartaz que o Hadson é f**** da p***? Ia ter cartaz que o Hadson tá errado? Ia ter cartaz que o Hadson é isso ou aquilo outro? Não, só ia ter cartaz que o Hadson é o p*** das galáxias, pô", continuou o ex-jogador de futebol.

Por fim, Bianca procurou aconselhar o brohter: "Tenta olhar na sua vida não só os seus acertos, mas o que você pode evoluir. Para para refletir as brincadeiras que vc faz, não dói parar para refletir".