Topo

Vencedora do BBB 19, Paula nega ter gastado todo o prêmio

Campeã do BBB 19, Paula tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução / Instagram
Campeã do BBB 19, Paula tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 15h57

Há pouco menos de um ano, Paula entrou no Big Brother Brasil 19, atingiu seu objetivo e saiu da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista durante os bastidores do programa Altas Horas, da Rede Globo, ela negou que teria gastado todo o dinheiro.

"Paguei as dívidas da minha família, graças a Deus, então foi uma parte do prêmio para isso. A outra eu investi. Não tem como gastar R$ 1,5 milhão em menos de um ano, não", disse a ex-BBB.

Paula também aproveitou para falar sobre como sua vida mudou após a participação no reality. Atualmente, ela conta que faz publicidade para algumas marcas e se sente mais confiante.

"Antes do BBB, eu ficava só na minha casa com a minha porquinha, trabalhando normal, ninguém me conhecia. Depois do Big Brother, tudo mudou na minha vida. Tanto no conhecimento das pessoas, como na minha autoestima. Ninguém botava fé em mim para nada. Depois do Big Brother, todo mundo me trata diferente", considerou.

Sobre os amigos que fez durante a 19ª edição do BBB, Paula contou mantém contato com boa parte dos participantes, principalmente os que faziam parte do grupo Camarote. A ex-BBB, inclusive, revelou que curtirá o carnaval com algumas das ex-sisters: "A gente vai passar o Carnaval juntas! Vamos para Salvador e para o Rio".