PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Caio Castro: "Minha vida particular e íntima só diz respeito a mim"

Caio Castro e Grazi Massafera tiram foto com filhotes de leão - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Caio Castro e Grazi Massafera tiram foto com filhotes de leão Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 10h52

Caio Castro segue sendo evasivo quando questionado sobre o relacionamento com Grazi Massafera. Em entrevista à Quem, ele afirmou que sua "vida particular e íntima" só diz respeito a ele.

O ator de 31 anos brincou ao ser questionado se seu "coração" está bem. "Sempre. Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo".

Perguntado sobre ter a vida exposta e a relação com fãs na vida pública, como quando foi flagrado tomando açaí com Grazi Massafera e a filha dela, Sofia, diz que não se surpreende com o assédio.

"Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal. O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", disse o ator.

"O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa. Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim", acrescentou.

Caio ainda falou sobre a importância de ter hiatos entre seus trabalhos na TV. algo que faz para conseguir ter mais foco nos dois campos de sua vida.

"Há seis anos eu dou um tempo entre um trabalho e outro. Decidi isto porque a televisão demanda muito tempo, atenção e não dá para viver só de personagem. Preciso viver um pouco minha vida, buscar referências para outros papéis e, óbvio, neste tempo entre um trabalho e outro, tendo uma brecha, faço outro tipo de trabalho, tiro dias para não trabalhar, tiro dias para viajar. É fundamental para eu ter minha saúde mental."

Famosos