Topo

Diogo Melim fala sobre polêmicas de Bianca Andrade no BBB 20: "com você"

BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim - Reprodução/Instagram
BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/02/2020 13h45

Diogo Melim usou seu Twitter para apoiar sua namorada, a youtuber Bianca Andrade, durante sua participação no BBB 20. Após polêmicas, Boca Rosa chegou a perder o carinho do público ao ficar do lado dos homens que são apontados como machistas na casa.

Depois de Marcela e Gizelly contarem que alguns brothers estariam tramando para que Mari e a própria Bianca se "queimassem" com seus namorados e com os espectadores, a ruiva acreditou na versão dos homens e deixou de lado suas colegas.

Dias após o ocorrido, Diogo se manifestou pela primeira vez em defesa da amada: "O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive".

Ele ainda falou sobre a importância da união entre as mulheres. "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas.", escreveu.

O músico ainda usou a hashtag "estamos com você, Bia".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.