Diogo Melim fala sobre polêmicas de Bianca Andrade no BBB 20: "com você"
Diogo Melim usou seu Twitter para apoiar sua namorada, a youtuber Bianca Andrade, durante sua participação no BBB 20. Após polêmicas, Boca Rosa chegou a perder o carinho do público ao ficar do lado dos homens que são apontados como machistas na casa.
Depois de Marcela e Gizelly contarem que alguns brothers estariam tramando para que Mari e a própria Bianca se "queimassem" com seus namorados e com os espectadores, a ruiva acreditou na versão dos homens e deixou de lado suas colegas.
Dias após o ocorrido, Diogo se manifestou pela primeira vez em defesa da amada: "O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive".
Ele ainda falou sobre a importância da união entre as mulheres. "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas.", escreveu.
O músico ainda usou a hashtag "estamos com você, Bia".
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.