Topo

Douglas Silva anuncia que será pai pela 2ª vez e brinca: "Foi um susto"

Douglas Silva - Reprodução / Instagram
Douglas Silva Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 12h09

No ar como o Marconi na novela Amor de Mãe, Douglas Silva será pai pela segunda vez. Carol Samarão, esposa do ator, está grávida de três meses. O casal já tem a pequena Maria, de oito anos, e está empolgado com a chegada de mais um membro à família.

"No início, foi um susto porque a gente não esperava. Até fazíamos planos para o futuro, mas ela acabou de se formar em Psicologia, queria tentar o mestrado. Mas agora é só alegria! Estamos juntos há 15 anos, sendo 12 de casamento", disse Douglas em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Outro amor de mamãe🥰🤰🏽🙏🏼

Uma publicação compartilhada por CAROL (@carolsamarao) em

O casal, inclusive, recebeu as bênçãos de Regina Casé, que também está na novela da Rede Globo. A relação é tão próxima que o ator a chama até de "mãe".

"Eu a chamo assim porque ela sempre me deu vários conselhos, me ajudou no início da carreira. E, como eu fui criado a maior parte da vida pela minha avó, não chega a gerar ciúme na minha família (risos). Foi sensacional reencontrar Regina na novela. Contracenamos logo na minha primeira sequência, cheguei a pedir dicas, mas ela disse que estava tudo certo. Nossa relação sempre foi assim, até no que se refere à minha vida pessoal. Lembro que, quando me casei, por exemplo, recorri a ela para saber se estava muito novo para dar esse passo. Temos muita cumplicidade", contou Douglas.

Ainda sobre Amor de Mãe, o ator revelou que tem recebido conselhos dos fãs nas ruas. "De vez em quando me param para dar esse retorno, querem saber para onde o Marconi vai levá-lo, me pedem para deixá-lo em paz. Apesar de tudo, não creio que Marconi seja um bandido capaz de fazer muitas maldades. Ele é um cara que está ali defendendo o seu. Se surgir alguém precisando, ele vai ajudar. O problema dele é que há sempre o interesse no dinheiro por trás", disse Douglas sobre a relação com o personagem Sandro, vivido por Humberto Carrão.