Topo

Gisele Itié sobre Chá de Bênçãos: "Fortalecer e elevar o mais puro amor"

Gisele Itié em seu Chá de Bênção - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Itié em seu Chá de Bênção Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

07/02/2020 13h08

Giselle Itié está na reta final da gravidez e há alguns dias, realizou um Chá de Bênçãos. Hoje, a atriz publicou as fotos da celebração e escreveu um textão emocionante para descrever como foi.

"Há uma semana, mulheres barra Deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. Há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável. Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única. Essa, que até agora não consigo explicar", contou Itié.

Ela também pediu amor e acolhimento a todas as mamães: "E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentem. Isso é fato. Por isso, sempre falo por aqui, que para termos um mundo melhor é necessário sim, tratar as gestantes com MUITO AMOR e ACOLHIMENTO", completou.

há uma semana, mulheres barra Deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única. Essa, que até agora não consigo explicar. mas sei que todas as gestantes merecem sentir o que eu senti. Todas as mulheres merecem sentir o que sentimos na semana passada. Nesta roda de amor. E porque não roda de cura? E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentimos. Isso é fato. Por isso, sempre falo por aqui, que para termos um mundo melhor é necessário sim, tratar as gestantes com MUITO AMOR e ACOLHIMENTO. Não só porque nós Mulheres barra Gestantes merecemos respeito. Mas também porque um pequenino ser está se formando. E eu te pergunto. Você sabe o que pode acontecer com um bebê que passa por estresse quando ainda está no útero da mãe? -Pode alterar a saúde emocional da criança, como a intolerância ao estresse e sérios problemas de comportamento, podendo levar até mesmo a doenças mentais. Dito isso. Peço AMOR para as nossas gestantes. Por elas e para o futuro do nosso mundo. Peço CHÁ DE BENÇÃOS para todas as gestantes. Nós merecemos!!! É necessário! É vital!!! Eternamente grata as Deusas @carolinie_figueiredo por levantar todo esse A M O R, @sfelippo por nos abraçar e abrir sua casa. Gracias abuela mais linda @sandraitie Dinda @ma_itie abuela do coração #suely e para todas as minhas amigas Deusas presentes?? Amo vocês!!! Quer dizer eu e o nosso #unicorniobaby amamos muito vocês!!! Ps: Gestantes façam CHÁ DE BENÇÃOS. Por você, pelo seu baby e pelo mundo.

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em