Topo

Globo transmite final do Oscar após jogo do Brasil

Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes comandam a transmissão da festa do Oscar na Globo - Globo/Camilla Maia
Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes comandam a transmissão da festa do Oscar na Globo Imagem: Globo/Camilla Maia

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 16h25

A Globo irá transmitir ao vivo o final da cerimônia do Oscar 2020, no domingo (9), após o jogo Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico de Tóquio 2020. Na sequência da programação, será exibida a reprise da 92ª edição da premiação completa.

Pelo terceiro ano consecutivo, a transmissão será comandada por Maria Beltrão com comentários do jornalista Arthur Xexéo e da atriz Dira Paes.

"É o terceiro ano seguido do trio. Eu olho para o Xexéo e já sei o que ele está pensando. A Dira é uma luz, tem muito carisma e um conhecimento enorme de cinema. Outra atração é a Anna Vianna, que faz uma tradução impecável. Essas transmissões geram uma grande responsabilidade. Quando você está acostumada com os companheiros que estarão ao seu lado, já é meio caminho andado para dar certo", declarou Maria Beltrão sobre a sintonia da equipe.

A novidade deste ano é a edição especial do programa "Fora de Hora", com os personagens de Marcelo Adnet, Renata Gaspar, Paulo Vieira, Julia Rabello e Luís Lobianco pelo Globoplay.