Topo

Guilherme afirma que deixará Gabi escolher entre liderança ou imunidade

Guilherme e Gabi falam sobre liderança - Reprodução/Globoplay
Guilherme e Gabi falam sobre liderança Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2020 06h01

No começo da manhã de hoje, Guilherme e Gabi discutiram o que farão caso a liderança da semana não seja de fato dupla. Os dois venceram a prova do líder da noite de ontem, mas estranharam que o Big Boss não falou nada sobre a vitória nem informou sobre como funcionará a indicação do líder no paredão da semana. Os dois também não tiveram acesso ao quarto do líder.

"Eu acho que você tem que decidir, porque eu já fui líder. O que você decidir está decidido. Sobre a divisão da casa em Xepa e VIP, acho que pensamos parecido, então está tudo bem. Escolhe o que você quiser", argumentou Guilherme.

Na final do programa, Tiago afirmou que a liderança será individual e a dupla terá de decidir quem ficará com a imunidade, a chance de indicar um brother ao paredão e escolher quem irá para o grupo VIP e a Xepa. Em contrapartida, o outro integrante da dupla ganhará R$ 10 mil reais e mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova, além da chance de disputar a prova do anjo, que será autoimune.