Topo

Marília Mendonça faz reeducação alimentar e mostra resultado na pele

Antes e depois de Marília Mendonça - Reprodução/Twitter
Antes e depois de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, de São Paulo

07/02/2020 16h23

De uns tempos para cá, Marília Mendonça tem se dedicado a uma intensa rotina de reeducação alimentar, e o resultado pode ser visto não só em seu corpo e na sua saúde como um todo.

A cantora contou com acompanhamento médico para mudar seus hábitos alimentares, e na tarde de hoje ela mostrou, em sua conta no Twitter, como essas alterações tem feito bem para a sua pele.

"Antes e depois... um mês de alimentação regulada combinada com o tratamento da pele indicado pela dermatologista", disse a cantora em sua conta na rede social, mostrando uma foto comparando como estava a situação de sua pele há 30 dias ao lado de outra, atual.

A sertaneja também comentou que as espinhas e manchas surgiram em seu rosto com a gravidez. Ela deu a luz a Leo, seu primeiro filho, há cerca de um mês. "Isso foi por causa da gravidez? Eu fiquei cheia de manchas", perguntou uma internauta, recebendo resposta de Marília: "Sim... só não tive melasma, mas acne demais", disse.

Marilia tem descoberto o mundo do pós-parto e mostrado para seus seguidores nas redes sociais. De acordo com ela, Leo teve dificuldades para pegar peito, e foi diagnosticado com icterícia alguns dias depois do parto. Por isso, ela não estava o amamentando.

"Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", lamentou a cantora na época.