Topo

Valeria Valenssa fala sobre Hans Donner em vídeo de novo canal no YouTube

Valeria Valenssa e Hans Donner Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2020 16h35

Na tarde de hoje, Valéria Valenssa publicou em seu canal no YouTube um vídeo em que conta os detalhes de como começou seu relacionamento com Hans Donner, com quem foi casada durante 27 anos.

"Em 1993, quando eu retornei para trabalhar com o Hans, que percebi que ele tinha comportamentos diferentes das outras vezes que tinha trabalhado com ele. Quando fui gravar a vinheta do Carnaval, quando cheguei no estúdio, ele já estava. Achei estranho, porque normalmente, Hans chegava para gravar sempre há algumas horas da gravação", disse ela logo no começo do vídeo.

Ela, que foi a Globeleza durante vários anos - e trabalhando diretamente com Hans - disse que não havia se tocado sobre a mudança de comportamento do artista para com ela. "Algumas pessoas da produção falaram: 'Nossa, o patrão chegou cedo'. Eu ficava na minha, sou uma pessoa observadora. Então, quando comecei a maquiagem, que eles começaram a transformar toda a minha comunicação visual, ele começou a conversar comigo, falando da minha família, perguntando se eu tinha papagaio, se eu tinha cachorro", revelou.

"'Eu já trabalhei outras vezes com o Hans e ele fazendo essas perguntas todas para mim?' Mas fiquei na minha, me sentindo a bobinha", relatou ela, afirmando em seguida que foi uma figurinista quem "deu a dica" sobre o que estava acontecendo.

Relacionadas

"Teve uma figurinista que virou e falou: 'Nossa, o Hans está diferente com você. Está te tratando diferente. Acho que ele está apaixonado por você'. Eu disse: 'Ai meu Deus, só me faltava essa, agora'. De fato, naquele ano ele estava diferente. Naquele ano estava diferente", relembrou.

Na sequência, Valéria disse não se lembrar do momento exato em que se apaixonou pelo ex-marido. "Eu admirava muito o Hans, pelo trabalho dele, pela educação. Por todos os momentos em que estive com ele profissionalmente", disse, exaltando que o trabalho como Globeleza alterou sua vida para sempre. "Eu estava há poucos meses trabalhando como vendedora e de repente tudo mudou", frisou.

O casal ficou junto até julho de 2019, quando anunciaram a separação. O casamento rendeu a eles dois filhos: João Henrique e José Gabriel, de 16 e 15 anos respectivamente.

Na época em que confirmou a separação, Valéria pediu respeito às pessoas pelo momento que ela e a família que construiu ao lado dele estavam atravessando.

"Hoje estive no programa 'Balanço Geral', no qual tenho meu quadro 'O Bom do Bairro', para esclarecer, já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação. Estivemos juntos por 27 anos, tempo em que compartilhamos de muito carinho e respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo, pois este não existe. Quando existir eu mesma contarei a vocês", disse ela em uma rede social à época.

Veja o primeiro vídeo de Valéria, completo, no YouTube:

Errata: este conteúdo foi atualizado
O vídeo publicado por Valéria Valenssa falando de Hans Donner não foi o vídeo de estreia do seu canal do Youtube. A informação foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valeria Valenssa fala sobre Hans Donner em vídeo de novo canal no YouTube - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!