Topo

Bianca e Rafa têm DR e carioca dispara: "Você tem uma repulsa comigo"

Bianca e Rafa discutem na cozinha da Xepa - Reprodução/Globoplay
Bianca e Rafa discutem na cozinha da Xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2020 01h32

Em uma noite tranquila após o programa ao vivo de hoje no BBB 20, Bianca e Rafa Kalimann aproveitaram o silêncio da área externa para fazer uma DR sobre a briga que tiveram no início do confinamento. Na época, Bianca acusou Rafa de tê-la ignorado em um evento fora da casa, e ficou tão revoltada com a situação que teve uma crise de choro e chegou a pedir para sair do reality.

"Não tenho nada contra você, não a conheço, para que vou cultivar um sentimento de raiva e não olhar uma na cara da outra? Prefiro esquecer o que foi falado pra mim e seguir em frente. A gente sente algumas coisas e tenta seguir a intuição. Sinto que você tem uma repulsa comigo. Não sei se você desconfia de mim, se os ideais não batem. Queria que a gente começasse com o coração aberto. Se não for para ser assim, não adianta. Quando você fala de paz, tenho tanta vontade de me conectar com você, mas não consigo", reclamou Bianca.

Rafa ouviu a colega com atenção, mas discordou da postura de Bianca e explicou que não gostou da energia da colega dentro do confinamento."Isso é a sua forma de encarar. Você quer passar um pano, mas você feriu a outra pessoa. Você quer conversar porque eu impus para você. Se você não lembra do que aconteceu na festa direito, como você vem pedir desculpas? Você chegou perguntando de uma situação que tinha acontecido, te falei a minha verdade, cheguei a te pedir perdão. Foi tão besta que eu nem lembrava disso que tinha acontecido. Mas você estava me pressionando muito nessa conversa, dizendo que eu não tinha intimidade com você. Você foi para um extremo de competitividade. Daí eu quis sim me afastar. A gente não tem as mesmas crenças. Somos incompatíveis mesmo".