Topo

Flayslane discute com Victor Hugo e dispara: "Não gosto de ignorância"

Flayslane, participante do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Flayslane, participante do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2020 15h08

Os brothers do grupo vip almoçavam na cozinha, na tarde de hoje do BBB 20, quando Flayslane e Victor Hugo tiveram uma discussão.

Depois de observar o que foi preparado para o almoço, o psicólogo contou: "Não sou muito fã de peixe". "Não tem muito o que fazer", respondeu a sister. "Não estou falando que tem o que fazer, ou que deixa de fazer, só vou dar uma experimentada para ver...". O brother não gostou do sabor e Flayslane respondeu: "Está uma delícia".

"É gosto", opinou o maranhense. Pouco depois, Pyong se juntou aos brothers e perguntou se o peixe tinha espinha. A paraibana respondeu o hipnólogo e em seguida disparou para Victor Hugo: "Olha, eu não gosto de ignorância viu Victor? Só para você saber".

"Não fui ignorante. Você falar: 'É a única coisa que tem para comer'. Isso é ignorância", rebateu o brother. "Mas eu não falei com ignorância, você sim. Não suporto", afirmou a cantora. "Sou obrigado a comer tudo?", questionou o psicólogo.

"Você é obrigado a comer o que tem ou então passe fome. Qualquer pessoa aqui", disparou Flayslane. "Fui experimentar", respondeu Victor Hugo. "Eu não gosto de ignorância e não é a primeira vez que você fala assim comigo. Então pensa direitinho. Comigo ninguém fala do jeito que bem quiser não. Não desrespeitei em nenhum momento", rebateu a sister.