PUBLICIDADE
Topo

Marcela chora após declaração de Daniel: "Gosto de uma pessoa lá fora"

BBB 20: Marcela chora e desabafa - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela chora e desabafa Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 01h56

Marcela ficou confusa e chorou após Daniel se declarar na festa Guerra e Paz, na madrugada de hoje no BBB 20. A ginecologista desabafou com Pyong e revelou ter saudade do ex-namorado.

"Não quero fazer nada precipitado, só isso. Parece tudo tão intenso aqui, que passou muito tempo. Parece que não existe nada, mas existe", filosofa. O hipnólogo responde: "Acho que esse é o lance sabe, manter a sanidade aqui dentro em relação e ter uma vida depois, uma vida lá fora".

"Às vezes eu queria pensar menos. Parece que ele está aqui de propósito, sabe? É ridículo, as coisas que ele fala, parece que pegaram ele de propósito. Essa festa ridícula. Minha cara e a cara dele essa bagaça", desabafou ela. Thelma chega na conversa e Marcela comenta sobre o ex-namorado.

"O bebezinho quer beijar na minha boca, só que eu não quero". "Mas porque ele é bebezinho, só por isso, né?", perguntou a médica. "Não é tanto o problema. É um pouco, porque mais cinco anos dava para eu ter parido esse moleque". "Mas você tem problema com idade?", insistiu Thelma.

"O problema é que gosto de uma pessoa lá fora. E aí não sei se a pessoa gosta de mim ou não. Se eu sair terça-feira, aí beijei na boca por carência, ridícula. Eu gosto dele, e quando olho para minha vida ele faz todo sentido. E essa criança de 22 anos não faz sentido nenhum. Será que não mandam uma carta dizendo se estou solteira ou não?", comparou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Lumena
Globo/João Cotta
Projota
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo