Topo

Amor Sem Igual: Olympia fica surpresa ao ver Carmem

Olympia fica surpresa ao ver Carmem lhe chamando pelo seu nome verdadeiro - Divulgação/Record
Olympia fica surpresa ao ver Carmem lhe chamando pelo seu nome verdadeiro Imagem: Divulgação/Record

Colaboração para o UOL

10/02/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Ramiro lê o resultado do exame e diz que nenhum atleta é compatível com ele. Tobias tenta disfarçar a felicidade. Vendo o desempenho de Peppe, Caio chega firme em uma jogada durante o treino. Ramiro diz que o único atleta que não fez o exame foi "um tal de Peppe". Tobias fica frustrado.

O novo jogador da Bras Esportes convida Rosa Flor para conhecer a casa de massas de seus pais. Hugo fica satisfeito ao ouvir Maria Antônia falando bem do novo amigo virtual. Cansado e fraco de fome, Antônio Júnior entra no sítio de Oxente escondido. Ele procura o depósito de queijos para se alimentar, mas é flagrado por Hugo.

Oxente agradece a ajuda dos motoqueiros que estão se esforçando para acharem o filho. Em conversa com Hugo, o rapaz descobre que Bento não morreu e fica aliviado. O ajudante de Miguel aconselha Antônio Júnior a falar com Zenaide.

Rosa Flor almoça com Peppe no mercadão. Ela é apresentada a Bibiana e fica surpresa com a habilidade do rapaz na costura. Rodrigo procura Fernanda e avisa que não continuará na escolinha. O menino diz que seguirá carreira militar. Ivan, Nivaldo e Luciana armam um roubo à escolinha.

Zenaide se emociona ao ver seu filho novamente. No mercadão, Oxente comemora a volta de Antônio Júnior. Ramiro planeja uma festa surpresa pelo aniversário de Fernanda. Ele conta para Beto que sua intenção é envergonhar e humilhar José Antônio. Duplex olha para Furacão com paixão. Olympia fica surpresa ao ver Carmem entrando em seu clube e lhe chamando pelo nome verdadeiro.