Topo

Gabi cai no choro e Manu alerta: "Isso é um experimento, um programa de TV"

Gabi chora em conversa com Manu - Reprodução/Globoplay
Gabi chora em conversa com Manu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 01h13

Incomodada com o jogo da discórdia da noite de hoje no BBB 20, Gabi Martins caiu no choro e disse que não sabe o que fazer com Flayslane. A sister se surpreendeu após a líder não escolhê-la como uma de suas finalistas ideais em uma final hipotética do reality, e Gabi disse que não sente que jogou de maneira correta. Em vez de Flayslane, Gabi escolheu Mari e Rafa.

Manu tentou consolar a amiga, e lembrou Gabi que o objetivo do reality é desestabilizar o emocional dos confinados. "Isso aqui é um experimento, um programa de TV. Você está fazendo tudo certo, tudo que você pode. Acalma seu coração, porque já é tenso o suficiente aqui dentro".

Gabi continuou chorando, e Rafa aconselhou: "Olha, pensa na sua mãe assistindo, se ela teria orgulho de você. Eu sei que ela tem, você não fez nada de errado. Por exemplo, eu não escolhi a Manu pro meu pódio de finalistas. E eu sabia que ela não ia ficar chateada, porque somos amigas e isso é um jogo. Eu escolhi Babu e Pyong porque sei que eles se sentem isolados aqui dentro, isso não prova mais ou menos a minha amizade. Não somos crianças aqui dentro". Pouco antes, a influenciadora digital já havia criticado a postura de Flayslane no jogo.