Topo

João Vicente de Castro homenageia Antonia Morais: "Neném que virou urso"

Antonia Morais em foto publicada por João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram
Antonia Morais em foto publicada por João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/02/2020 19h57Atualizada em 11/02/2020 20h40

João Vicente de Castro fez uma bela homenagem para a ex-cunhada Antonia Morais. O ator publicou uma foto da irmã de Cleo e filha de Glória Pires e Orlando Morais em seu Instagram, acompanhado de um texto em que ressalta as qualidades da cantora e produtora cultural.

"É tão bonito ver uma pessoa que a gente viu pequena virar uma pessoa grande. Mais bonito ainda ver uma pessoa que a gente ama virar aquilo que ela ama. Tão bonito ver Antonia abrindo seus caminhos com tanto amor e dignidade. Tomando cuidado pra andar por uma trilha construída por ela, por que sabe que, andando onde ninguém nunca pisou que a gente chega onde nunca ninguém chegou", começou.

Em seguida, ele revelou o apelido de Antonia. "Sempre que encontro esse urso (que é como é chamada) pelas selvas da vida me encho de orgulho vendo sua serenidade misturada com uma vontade voraz de fazer o que lhe desperta paixão. Antonia é uma grande mulher, com características das mais nobres e admiráveis. Pensa o mundo de um jeito lúdico, rico, curioso e leve. Carrega nos olhos litros de generosidade", ressaltou.

"Pra Antonia a vida tá apenas começando, mas ela vive com uma sabedoria de quem já andou muito pela existência. E é privilégio nosso assistir a bela história do neném que virou urso, que virou mulher, que virou artista, que virou infinito", finalizou o ator, que é ex-namorado de Cleo, irmã de Antonia.

Entre os comentários recebidos na publicação, dois se destacam: "Quer que eu me mate de tanto chorar???? Te amo", disse Orlando Morais. Em seguida, a própria agradeceu a homenagem: "Caramba jão. Q lindo.. por essa eu não esperava. Você me emocionou com suas palavras.. obrigada por tanto", escreveu ela.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o primeiro parágrafo, Antonia Morais é ex-cunhada de João Vicente de Castro, e não ex-enteada. A informação foi corrigida.