Kelly Key diz que fazia sexo em ônibus e revela 'crise dos 7 anos' com Mico
Kelly Key postou hoje um vídeo em seu canal de YouTube, ao lado do marido, Mico Freitas, para falar com seus fãs sobre sexo. A apresentadora contou que, no começo do relacionamento com Mico, eles faziam sexo até no banheiro do ônibus. Disse ainda que, ao chegaram aos 7 anos de casamento, a relação passou por uma crise.
Ao receber uma mensagem de uma menina, dizendo que seu namorado só pensa em sexo, Kelly disse: "Início de relacionamento tem cheiro de sexo. A gente transa em qualquer lugar. Ligava o ônibus e a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus, banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha de me arrumar de novo e era feliz".
Outra leitora disse que estava em uma crise no casamento, completando 7 anos ao lado do parceiro. Kelly confessou que passou isso com Mico. A cantora disse que, quanto ao sexo, "nunca foi um problema", mas houve uma "esfriada" em razão dos filhos.
"Aos sete anos, a gente viveu uma crise pesadíssima. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva. Posso enumerar vários relacionamentos que chegando nos sete anos dão uma 'ensebada'. É um momento 'nem lá nem cá'. As pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada porque você não sabe a que se dedicar", argumentou.
Ela disse, ainda, que tudo se resolve com "conversa". Nico disse ainda que ajuda "sair da rotina" no dia a dia do casal e tentar resgatar coisas que faziam no começo do relacionamento.
Kelly e Mico são casados desde 2004 e são pais de Arthur e Jaime. Kelly é mãe ainda de Suzanna, 19 anos, de seu antigo relacionamento com Latino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.