PUBLICIDADE
Topo

"Manu sempre quer me alfinetar e dou risada do que ela fala", diz Felipe

Felipe Prior - Reprodução/Globo
Felipe Prior Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 00h27

A repercussão sobre o jogo da discórdia que Tiago Leifert fez durante o programa ao vivo rendeu entre os brothers, no BBB 20.

Em conversa com Bianca, Hadson e Lucas, Felipe afirmou que não leva a sério as coisas que Manu Gavassi diz na casa. "A Manu sempre quer me alfinetar e dou risada de tudo que ela fala", ironizou o arquiteto. Durante o jogo, o apresentador quis saber se, caso eles fossem para a final, quem escolheriam e quem não ganharia de jeito nenhum. Manu disse que Felipe, Lucas e Hadson não chegariam à final

Na formação do paredão ontem, Manu votou em Felipe e disse que era por sororidade às mulheres da casa. Felipe, então, questionou: "O que é isso?", Manu respondeu: "Lá fora você aprende".

Bianca tentou explicar para Felipe: "Sororidade é sobre a união entre as mulheres. O brother perguntou: "E o que é que tem a ver comigo? "Ela [Manu] se uniu com as mulheres e isso foi o motivo do voto dela", respondeu Bianca. "Agora entendi, ela me explicou depois, mas não desse jeito", afirmou o arquiteto. "Ela está me julgando pelo que o 'paraquedas' disse", continuou Felipe, referindo-se a Daniel por ter contato assim que chegou da Casa de Vidro que os homens criaram um plano para desestabilizar as mulheres da casa.

Especial BBB20