PUBLICIDADE
Topo

Pyong sobre rejeição de sisters a Rafa: "Você tem postura e elegância"

BBB 20: Pyong dava conselhos para Rafa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Pyong dava conselhos para Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

11/02/2020 14h05

Enquanto conversavam na cozinha, Rafa queixou-se para Pyong sobre uma possível rejeição das demais sisters do BBB 20. A influenciadora digital sente-se excluída das rodinhas.

"Ninguém faz stories comigo. Só a Gabizinha, você e às vezes as meninas [referindo-se ao trio Thelma, Gizelly e Marcela), mas são mais fechadas entre elas", afirmou a mineira.

Enquanto Pyong lavava a louça no começo da tarde, ela continuava: "Eu fico na cozinha todos os dias e ninguém nunca fica comigo. Quando a Flay assumiu, todo mundo ficava com ela, gravando. Por que tem essa discrepância? Eu saía de perto, elas começavam a fazer um monte de stories".

O hipnólogo disse que, para ele, a ação não era proposital, e sim, de afinidade. "Você tem um perfil diferente. Você é séria, circula bem, todo mundo gosta de você, entendem que você tem postura. Você tem elegância. De repente elas pensam se você vai gostar das coisas".

Antes, Rafa reclamou da postura de Flayslane, que desdenhou do fato de Gabi tê-la escolhido em vez da cantora paraibana.