PUBLICIDADE
Topo

Novela

Amor Sem Igual


Amor Sem Igual: Miguel cogita que Tobias mandou Bernardo matar Poderosa

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual  - Reprodução/TV Record
Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

12/02/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia a namorada. Ramiro elogia a atitude de Tobias. Sem saber que se trata de Hugo, Maria Antônia marca um encontro com o amigo virtual. Oxente trabalha no mercadão com o filho. Hugo arma um plano com Juliano.

Serena envergonha Peppe ao aparecer durante o treino com alimento para o filho. Poderosa encomenda um vestido para Bibiana. Rosa Flor tenta conter Serena. Bento retorna para a casa dos idosos. Luiggi conta para a esposa que Bibiana esteve com Poderosa. Eles ficam preocupados.

Peppe pede Rosa Flor em namoro. Bernardo tranquiliza Tobias e diz que o delegado acobertará a morte de Luciana. Norma consola Fernanda. Pedro Antônio e Donatella falam sobre Tobias. Olympia é surpreendia com a chegada de Antônio Júnior no clube noturno.

Oxente estranha ao ver Maria Antônia chegando no mercadão toda arrumada. Antônio Júnior pede novamente um emprego para Olympia, mas ela recusa. Disfarçado, Hugo observa Maria Antônia.

Duplex pede Furacão em noivado. Pedro Antônio procura Miguel e fala sobre Bernardo. Ele conta que o chefe da segurança da Bras Esportes seguiu a ordem de Tobias e executou Luciana desarmada. Miguel então cogita a hipótese de Tobias ter mandado Bernardo matar Poderosa.

Amor Sem Igual