Carla Vilhena relata assédio de músico: "Tentava escapar e ele insistia"
A jornalista Carla Vilhena disse ter sido assediada por músico famoso, de forma descarada, na época em que comandava o telejornal local "SPTV". O relato foi feito pela ex-apresentadora da Globo em seu perfil no Twitter, hoje à tarde.
"No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente. Anos mais tarde, me pediram para entrevistá-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo porque 'era casado'", relembrou ela, no Twitter, sem citar nomes.
Após relatar o caso de assédio, Carla Vilhena recebeu o apoio de outras mulheres, e acrescentou.
"Pois é. Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia", completou a jornalista.
Nascida no Rio de Janeiro, Carla Vilhena deixou a TV Globo em janeiro de 2018. Na emissora, atuou como repórter e também como uma das apresentadoras do "Fantástico", ao lado de Zeca Camargo, Pedro Bial e Glória Maria.
Carla também passou pelo "Jornal Hoje", "Bom Dia São Paulo", "SPTV" (onde conheceu Chico Pinheiro, o seu ex-marido) e chegou à bancada do "Jornal Nacional".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.