Topo

Mariana Weickert revela sexo de 2º filho e posta reação fofa da primogênita

Mariana Weickert, grávida, e a primogênita Theresa - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert, grávida, e a primogênita Theresa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/02/2020 16h01

Mariana Weickert revelou que está grávida de um menino. A notícia surpreendeu até a apresentadora, que pensava estar esperando a segunda menina.

"Estou esperando um menininho! Juro que imaginei que fosse uma menina. Loucuras de mulher. Mas não tinha preferência. Apenas falava que se eu tivesse uma segunda menina agora, isso legitimaria a terceira gestação. Se fosse um menino, talvez ficaríamos neste casal. Vamos experimentar as duas formas de dar e receber amor.", disse a modelo para a Quem.

Mariana, que já é mãe de Theresa, contou como a menina recebeu com entusiasmo a novidade. "Ela sabe que na barriga da mamãe tem um irmãozinho. Às vezes, quer abrir meu umbigo para falar com ele", disse.

"Ela pergunta se ele tem brinquedo. Não sei se tem noção ainda que vai ter que dividir com ele as coisas. Eu tento ir explicando isso, mas de um jeito mais natural, para não criar ansiedade. Falo que ele vai ser um grande presente na vida dela, um grande parceirinho. É uma sorte ter um irmão para dividir as alegrias, tristezas, fraquezas e dúvidas da vida", conta Mari.

Tem um Pingo no Maracanã ❤️🖤 #albumdatetê #theresawf

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) em