Topo

Ana Paula Renaut ironiza Tiago Leifert relembrando tweet de 2016

Ana Paula Renaut no UOL Vê BBB - UOL
Ana Paula Renaut no UOL Vê BBB Imagem: UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 19h09

Através de sua conta no Twitter, Ana Paula Renaut ironizou o apresentador do BBB, Tiago Leifert, ao relembrar uma polêmica de 2016.

Na época, ela reclamou dos gestos do participante Laércio, que fez parte do BBB16, e acabou recebendo uma "indireta" de Leifert na época. "Vocês tão muito nervosinhos", disse ele, também pelo Twitter. "É o BBB, um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", perguntou à época.

Agora, com Tiago na apresentação do programa e a polêmica sobre suas declarações a respeito dos homens do jogo, Ana Paula voltou a lembrar o tweet polêmico.

Ela republicou a fala de Tiago nas redes sociais ao repercutir o texto publicado por ele no Instagram falando sobre os "cancelamentos injustos" dos participantes da ediçaõ atual do reality, e caprichou na ironia: "Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente", escreveu ela.

Em fevereiro de 2016, Laércio de Moura, que é designer de tatuagens, foi preso preventivamente meses depois de ser eliminado o BBB, e acabou condenado a uma pena de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná. A defesa de Laércio entrou com um pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que foi negado.

Ele recebeu a condenação por estupro de vulnerável, que é um crime hediondo, que só permite progressão de regime com o cumprimento de no mínimo dois quintos da pena. Ou seja, no seu caso, com quase cinco anos.