Topo

BBB 20: Mulher de Pyong mostra fotos abraçada a ele, após 'limpa' no Insta

Sammy Lee mostra fotos com Pyong em festa - Reprodução/Instagram
Sammy Lee mostra fotos com Pyong em festa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/02/2020 22h04

Sammy Lee, mulher de Pyong, fez uma "limpa" de fotos com o marido no Instagram, logo após ele ter tentado beijar Marcela e apalpar Flayslane em uma noite de bebedeira no BBB 20. Hoje, no entanto, em um vídeo na função stories do Instagram (veja abaixo), ela mostrou uma foto com o marido que diz "sempre carregar".

A influenciadora tirou da carteira a foto, uma sequência de três retratos, e disse: "Eu sempre carrego comigo". Nas imagens, ela e Pyong aparecem abraçados em diferentes momentos de uma festa.

"Eu vou mostrar as fases para você entender. Chegou na festa [Sammy mostra a parte em que os dois aparecem comportados]. Agora começou a beber. Daqui para frente [Sammy mostra os dois fazendo caretas], está demais", disse.

Depois de ter se excedido na festa "Guerra e Paz" do BBB, no último dia 8, Pyong pediu desculpas à mulher no confessionário. Sammy, pelas redes sociais, disse que não se manifestaria sobre o acontecido naquele instante, mas em um momento futuro, e que concentraria suas energias em Jake, filho que espera com o hipnólogo.

Mais tarde, Sammy apagou as fotos mais recentes com Pyong do Instagram e tirou do perfil publicações em que exaltava a participação do marido no BBB.

Pyong está sendo investigado por possíveis abusos sexuais praticados dentro do reality da Globo, de acordo com informações confirmadas ao UOL pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

"A punição por importunação sexual é de 1 a 5 anos, mas vamos aguardar para que ele [Pyong] saia do Big Brother para que possa prestar depoimento", informou a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso.