PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Bianca volta a falar com Guilherme: "Senti muita falta"

Bianca conversa com Guilherme - Reprodução/GlobosatPlay
Bianca conversa com Guilherme Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 19h37

Bianca voltou a conversar com Guilherme no início da noite de hoje sobre o afastamento dos dois, depois que a empresária pediu um tempo após suas atitudes na festa Guerra e Paz: "Era o mínimo que eu poderia fazer depois das pessoas que eu machuquei. Quando a Gabi falou comigo me deu uma paz muito grande, mas a gente ia para uma festa e isso me traumatizou. Era a festa dela, o mínimo que eu podia fazer era deixar ela em paz. Quero muito conseguir não beber mais, eu machuquei a Gabi, machuquei você".

Guilherme ouviu, mas ressaltou: Você me machucou porque parou de falar comigo. Eu falo para todo mundo 'eu me identifiquei com ela porque a gente pensa igual'. Eu estava entendendo seu lado, respeitando seu espaço e seu tempo. Em nenhum momento eu acho que foi você, você estava vulnerável, sob efeito de álcool".

Bianca continuou, explicando que não falou com o brother durante a última festa por consideração com Gabi: "Tenho certeza que obviamente machuquei meu namorado. O peso estava na minha cabeça, não estava na sua. Você não fez nada, o mínimo de coerência que eu tinha que ter era ficar na minha, deixar a mina curtir a festa dela. Só que eu também senti muita falta, pensei 'cara, ele é meu amigo de verdade' ".

Especial BBB20